Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galeria [malaico's Gallery]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:50 am

Pessoal, vou começar aqui uma galeria, a sugestão de um user deste fórum...


Visto que querem trabalhos a sério, aqui vai um...

---------------------------

Galeria [malaico's Gallery] T0jo0j


Foi TODO, REPITO, TODO feito by: malaico

---------------------------

Galeria [malaico's Gallery] 2ntd277

Espero que não seja muito puxada para os vossos olhos...

---------------------------

Espero que gostem, e mais virão...


Se quiserem que vos faça algum trabalho (banner, avatar, sig, banda, etc...) podem pedir...



Cumprimentos,

malaico


Última edição por malaico em Seg Abr 20, 2009 2:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:17 am

Acho que este topico ta no sitio errado



Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Zarotobi
Genin
Genin
Hyuuga Zarotobi


Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : A treinar para ser o melhor Hyuuga de sempre
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 44101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 3:28 pm

Podes me fazer um igual ao teu a Dizer Zarotobi?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Moderador
Moderador
Kadmos


Número de Mensagens : 153
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: o melhor moderador

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 4:05 pm

Sinceramente não gostei do lett :S

Parece que lhe tentaste dar um efeito de chamas mas usaste mal o "Borrar"... Um efeito de "Ondas" ou "Ondulação" era capaz de ter um efeito melhor.

Fico à espera dos trabalhos mais complicados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:23 am

Eu sei que está feio, mas eu postei este, para ser como se fosse uma espécie de evolução, porque eu sou capaz de fazer bem melhor, porque 5 anos no ramo das Artes - Gráficas, é muito tempo... e não vou fazer trabalhos assim, á tanto tempo que estou neste ramo...


----------------------------------------------------------------------------------------------


Pedidos serão realizados +/- daqui a 3 horas aproximadamente...
Ir para o topo Ir para baixo
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:49 pm

Desde já desculpem pelo double post...


------


Só queria referir que o Main Post foi actualizado com novas imagem...


Podem comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:07 am

Se no primeiro foi tudo by malaio, fazes-me um simbolo (como quiseres) com em cima a dizer Eolitic com a mesma letra do razer?
Ir para o topo Ir para baixo
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:44 am

Visto que não acreditas-te, e devias, aqui está ela, a tua magnifica imagem by: malaico


Galeria [malaico's Gallery] 2uj72h0



PS: Como vez, não é fácil de fazer, daí eu ter demorado 1 hora a realizá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:54 am

podias me fazer uma render com esse simbolo?
Ir para o topo Ir para baixo
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:44 am

Desculpa, não entendi, nem quero entender, porque:


1º- Não vou criar "design rivality" contigo, porque nem tenho tempo nem paciencia.

2º- Aqui é uma galeria, e uma secção de pedidos de banners, avatares, sig's, e não de renders.

3º- Queres uma render vai ao planet renders

4º- Não te vou fazer isso porque não me compete, e era escusado começares a fazer pedidos á toa, porque eu trabalho, de graça, mas tambem era para ver o esforço recompensado, com uma opiniao acerca do trabalho.

5º- Consegue-se mesmo ver que fizeste o pedido com a finalidade de ver se eu estava a mentir acerca disto.

6º- Consigo ver o que te expliqui no 5º passo, porque nem uma mini apreciaçãozita fizeste, nem o colocaste como banner, nem avatar.




Com isto tudo só te quero explicar uma coisa, a ti e a todos:

Eu levo isto a sério, não ando aqui a apanhar caracóis. Espero que isto não volte a acontecer, e como te disse, não vou mesmo fazer a render.



Cordialmente,

malaico
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Moderador
Moderador
Kadmos


Número de Mensagens : 153
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: o melhor moderador

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:23 pm

malaico escreveu:
Desculpa, não entendi, nem quero entender, porque:


1º- Não vou criar "design rivality" contigo, porque nem tenho tempo nem paciencia.

2º- Aqui é uma galeria, e uma secção de pedidos de banners, avatares, sig's, e não de renders.

3º- Queres uma render vai ao planet renders

4º- Não te vou fazer isso porque não me compete, e era escusado começares a fazer pedidos á toa, porque eu trabalho, de graça, mas tambem era para ver o esforço recompensado, com uma opiniao acerca do trabalho.

5º- Consegue-se mesmo ver que fizeste o pedido com a finalidade de ver se eu estava a mentir acerca disto.

6º- Consigo ver o que te expliqui no 5º passo, porque nem uma mini apreciaçãozita fizeste, nem o colocaste como banner, nem avatar.




Com isto tudo só te quero explicar uma coisa, a ti e a todos:

Eu levo isto a sério, não ando aqui a apanhar caracóis. Espero que isto não volte a acontecer, e como te disse, não vou mesmo fazer a render.



Cordialmente,

malaico

Já cá não vinha a algum tempo e deparo-me com isto...

1º - Não gostei da atitude do Xeder, porque tenho quase a certeza que a intenção foi a referida pelo malaico.

2º - Malaico, só expõe se quiseres e tens que ver que isto é um site para um RPG de Naruto. Por isso peço-te calma quanto a estas coisas (e o Xeder é um puto!)

3º - Vou comentar os trabalhos que adicionaste xD

Ora...

Quanto aos dois que tens no 1º post, espero que continuem a ser amostras da tua evolução ao longo desses 5 anos de artes-gráficas (posta um dos mais recentes!!), pois a última onde usaste os c4ds... Epá a unica coisa que se aproveita é a rapariga, porque o fundo achei muito mal feito (os c4ds estão mal utilizados).
A primeira do simbolo, a ideia do fundo (digo já que não sei fazer...) mas acho que foi pouco trabalhado, podias ter saido com algo melhor. Os simbolos a mim parecem-me resultados de brushes (principalmente o que mostraste ao Xeder, apesar de se notar que ainda tiveste ali aglum trabalho de mudar algumas coisas).

Espero que não leves a mal, mas quando eu andei a aprender a trabalhar no photoshop, davam-me criticas por tudo ou por nada (mal comecei ja se queixavam de não saber usar a iluminação, o que acho que te falta porque elas parecem todas muito escuras...)

4º - Design Rivality com o Xeder??? Ele só sabe fazer Vitrais e pegar em renders! xD Os letts dele notam-se muito mal porque ele nem sabe por uma borda negra (bem que já lhe ensinei, mas viste alguma alteração - NÃO!). Design Rivality com o Xeder é quase impensavel.

5º e último - Com tanto tempo de design podias ao menos ter feito bem as renders para o banner Neutral Digamos que o Naruto tem um pedaço de branco entre os braços... e o outro gajo tem a cabeça cortada... Esses detalhes é que estragam o banner porque o fundo com os Akatsuki todos em fila está bem bacano!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:32 pm

Malaico disse


1º- Não vou criar "design rivality" contigo, porque nem tenho tempo nem paciencia.


Eu digo:

Design rivality XD

essa foi de partir o coco a rir

eu so quero fazer uma organização no rpg com o nome de Eolitic e esse seria o simbolo se n te importasses (ia te perguntar no Msn)


Se eu fiz alguma coisa ou não fiz alguma coisa que te chateou peço dscps n era a minah intenção


e como o Kadmos diz

sou um puto (nem por isso, ja tenho 11 anos XD)

N referi antes que o simbolo tava brutal pk suponho que já saberias que seria a reacção de kualker um ao ver um simbolo mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
malaico




Número de Mensagens : 8
barra de respeito ás regras : Galeria [malaico's Gallery] 11101010
bara de cumprimento :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Galeria [malaico's Gallery] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galeria [malaico's Gallery] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:24 pm

Obrigado aos 2.

Xeder:

Sim podes fazer o que quiseres com o simbolo, visto que é teu agora (mas eu quero saber quando essa tal organização for criada XD)


Kadmos:

Tens razão, o da gaja está muito mal, porque eu já não usava c4d's á bué tempo!

Depois, os simbolos são feitos, não são brushes, e dão imenso tempo a fazer.

Quanto ao fundo do da Razer, tem que ser trabalhado por causa das cores etc... e as letras não são feitas em Photoshop, sõa feitos noutro programa, o qual não vou revelar (tambem tenho que ter segredos nao é?! XD)

Quanto ao banner, o pedaço de baixo dos braços dava para tirar, mas eu (infelismente) não reparei, e o outro tem a cabeça cortada, porque não encontrei mais nenhuma dele assim mais ao menos...


PS: Vou refazer o banner, e vou colocá-lo mais pequeno, e propo-lo ao admin principal.


PS2: Foi bom saber (dos 2) que o esforço nao foi em vão.



Cumprimentos,

malaico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria [malaico's Gallery] Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria [malaico's Gallery]   Galeria [malaico's Gallery] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria [malaico's Gallery]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xeder's Gallery | My Fan Art Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Fan Art :: Artes Gráficas-
Ir para: