Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de Zarotobi[5]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Zarotobi
Genin
Genin
Hyuuga Zarotobi


Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : A treinar para ser o melhor Hyuuga de sempre
barra de respeito ás regras : treino de Zarotobi[5] 44101010
bara de cumprimento :
treino de Zarotobi[5] Left_bar_bleue1 / 1001 / 100treino de Zarotobi[5] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
treino de Zarotobi[5] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de Zarotobi[5] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

treino de Zarotobi[5] Empty
MensagemAssunto: treino de Zarotobi[5]   treino de Zarotobi[5] Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:23 pm

Zarotobi depois de se despedir da mãe foi ter com Shino.
Zarotobi numa esquina ouve uns gritos.
Ahhhhh!Ahhhhh!
Zarotobi: que e isto?
Foi ver o que se passa-va e viu seu pai e mais um amigo dele a lutarem com um ninja que tinha os ossos para fora e utilizava os ossos como armas.
Zarotobi: Meu deus o meu pai não!
Zarotobi lançando-se ao inimigo utilizando o Byakugan acerta-lhe na cara mas desta sai um osso que prende a mão de Zarotobi e o ninja ameaça-o.
Ninja: Não es suficientemente forte tal como o teu pai.
Kidame: Não, deixa o meu filho em paz ou morres.
O pai de Zarotobi lança-se ao ninja e este mata-o num so golpe.
Zarotobi começa a chorar e em redor do corpo dele começa a viver um chakra verde intenso.
Zarotobi: Vai-te a ver comigo!
Ninja: Por enquanto vai treinando ate chegares ao meu nível e ai podes tentar matar-me.
Ninja: O meu nome é…Ryotsu.
Ryotsu manda Zarotobi para o chão e Zarotobi rasteja para ao pe do corpo do pai.
Zarotobi feixa-lhe os olhos coma mão e dis uma.
Zarotobi: “VOU VINGAR A TUA ALMA”.
Zarotobi de repente foge e nunca mais ninguém soube nada dele durante dois dias.

Passado dois dias…

Ni Shou…Yon Shou…Hachi Shou…Juuroku Shou…Sanjuuni Shou…Rokujuuyon Shou!
Zarotobi tinha treinado dia e noite durante dois dias arduamente.
Agora Zarotobi já não se vestia normalmente, tinha uma capa branca com fogo ate aos pés, os braços, as mãos e as pernas estavam totalmente cobertas por ligaduras, tinha a cara tapada por ligaduras ate a zona do nariz.
Zarotobi: Uf uf uf uf uf.
Zarotobi: e agora a técnica que inventei a partir da técnica que a minha mãe me ensinou!
Zarotobi concentra o chakra ao maximo nas palmas das mãos com elas juntas, com a primeira fase completada, depois ele concentra ainda mais o chakra nas mãos mas desta vês para fora e forma uma espécie de espada de chakra, depois da segunda fase executada ele começa a fazer o mesmo que fes nas mãos mas so que nos pés.
Zarotobi: Ate a quarta fase tudo bem agora a quinta e a ultima.
Na ultima fase Zarotobi saltou muito alto e começou a fazer um movimento circulatório, formando um efeito tipo ampulheta e ai começava a técnica.
Zarotobi: Ampulheta Celestial!
Zarotobi deu uma serie de pontapés e murros no ar e airam linhas de chakra que destruíram tudo a sua volta.
Depois Zarotobi fecho as mãos e os pés com muita força e saio chakra que também destruio tudo o que estava a suafrente.
Zarotobi: Feixo de Chakra!
Zarotobi aterra no chão e muito cansado resolve acabar o seu treino e ir dormir numa gruta que ele encontrou nos arredores de Konoha.
Zarotobi: Bem por hoje e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Futsu
Admin
Admin
Futsu


Número de Mensagens : 466
Idade : 29
Localização : Há procura de vingança para apagar os desordeiros dos meus principios
barra de respeito ás regras : treino de Zarotobi[5] 33101011
bara de cumprimento :
treino de Zarotobi[5] Left_bar_bleue1 / 1001 / 100treino de Zarotobi[5] Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
treino de Zarotobi[5] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de Zarotobi[5] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: I´m Coming!

treino de Zarotobi[5] Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Zarotobi[5]   treino de Zarotobi[5] Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:40 pm

Força: 3
Agilidade:2.75
Controlo de chakra: 4.5 + 0.25 = 4.75
Raciocínio: 2
Constituição (afecta a resistência):2

Ninjutsu: 5.5 + 0.25 = 5.75
Taijutsu: 5.25 + 0.25 = 5.5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa: 2



Comentários: acho que foi um treino fraco, e o que escreves-te tem muitas irregularidades e ataques que ainda nao criaste ou tinhas nesse momento, pesso desculpa por a avliar um tempo depois
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de Zarotobi[5]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Zarotobi[2]
» treino de Zarotobi[8]
» Treino de Zarotobi[3]
» Treino de Zarotobi[4]
» treino de Zarotobi[6]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: