Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino-6 Uchiha Kakash

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 340
Idade : 30
Localização : A treinar para ser ANBU
barra de respeito ás regras : Treino-6 Uchiha Kakash 33101011
bara de cumprimento :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Treino-6 Uchiha Kakash Empty
MensagemAssunto: Treino-6 Uchiha Kakash   Treino-6 Uchiha Kakash Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:28 pm

Depois de ter aprendido o Jutsu, Kuchiyose • Ninken foi para casa descansar.
No dia seguite, Kakash foi ter ao sitio onde cominou com o Kakashi sensei, mas este nuca mais vinha.
Kakash: O que será que o Kakashi sensei está a fazer?
De repente...
Kakashi sensei: Olá meu jovem aluno!- em cima de uma árvore.
Kakash: O que esteve a fazer, está muito atrasado!
Kakashi sensei: Pois eu tenho uma desculpa! Bem quando estva a ir para aqui, vi um gato preto que me fez pensar na minha vida...
Kakash: O quê!? affraid
Kakashi sensei: Nada esquece! Agora vamos comer.
Kakash: O que vamos comer?
Kakashi sensei: Que tal... ramen?
Kakash: OK!
Kakashi sensei: Bem vamos comer em minha casa!
Assim foram os dois comer ramen.
Passado minutos...
Kakash: Esta bom!
Kakashi sensei: Pois estava! Agora vamos treinar!
Kakashi sensei e Kakash acabam de comer e dirigem-se para o campo de treinos, quando lá chegam encontram um homem muito misterioso com uma ropa estranha e com um lenço á frente da boca.
Kakash: Quem é o senhor?
???: Sou a pessoa que vai lutar contra ti.
Kakash sensei: Tente só tocar nele.
???:Então aproxime-se de mim.
Kakashi sensei começa a correr, em direcção ao homem, e pisa um linha que faz cair rede em cima dele ficando preso.
Kakashi sensei: Tira-me daqui.
Kakash: Ok.
Kakash vai ter com Kakashi sensei para o soltar mas o homem aparece a frente dele impedindo Kakash de passar.
Kakash: Sai da frente, ou vou te derrotar.
???: Vais lutar contra mim.
Kakash vai a correr em direcção ao homem com uma kunai, tenta lhe espetar com a kunai no homem mas ele desvia-se, Kakash recua e atira a kunai seguida de vários shurikens, o homem tira uma kunai e defende-se das armas que Kakash atirou. Em seguida Kakash faz o Bunshin no Jutsu aparecendo 2 clones. Dois clones mas o Kakash (verdadeiro) avançam e o Kakash (verdadeiro) tenta acertar com a perna direita na cabeça do homem mas ele abaixa-se e lança uma kunai contra o peito de um clone, fazendo o desaparecer pois pensava que era o verdadeiro, o outro clone recua com o Kakash (verdadeiro) e combinam um plano. Kakash depois de ter dito o plano, o clone mais o Kakash avançam e tentam dar um murro na cara do o homem, mas este consegue agarrar a mão do clone fazendo o desaparecer, enquanto o avança Kakash (verdadeiro) tenta dar um pontapé, e consegue. Dá-lhe o pontapé mesmo na cara atirando-o para longe.
Kakash: Então já lhe chega?
???: Não.
Kakash: Ok ... então vai ter de levar mais!- nisto nos olhos do Kakash aparece o Sharingan.
Kakash avança em direcção ao homem que executa Daiendan que acerta o Kakash em cheio mas no lugar dele fica um tronco, era a técnica Kawarimi no Jutsu. Kakash aparece de repente, avança e tenta dar um murro na barriga, mas o homem desvia-se, mas o Kakash insiste dá-lhe uma joelhada de seguida um murro na cara mandando o homem ao chão. Kakash não perde tempo e começa um novo ataque, faz uns selos, concentra chakra no peito, e faz o - Katon: Housenka no Jutsu - mas homem mete as mãos no chão e da um polo desviando-se do ataque.
???: Eu sou melhor do que tu! Mesmo com o teu Sharingan, tu não me vences! HA!HA!HA!
Kakash: Ai é! - já furioso.
Kakash, começa a conserta-se e diz:
Kakash: Vou mostra-te a minha técnica nova!
Passado um bocado, abre os olhos, fica a olha para os olhos do homem e diz:
Kakash: Magen • Narakumi no Jutsu!!!!- nisto o homem começa a ter visões horríveis, começado a falar sozinho.
???: O quê isto.... mãe es tu... mãe eu quero a meu ursinho, eu quero de volta.... não.... Não ... NÃO.....- nisto cai no chão desmaiado.
Kakash: Agora vou buscar o meu Mestre!
Kakash foi ver com estava o Kakashi sensei e encontrou a ler o seu livro que ele tanto gosta.
Kakash: ENTÃO! ENQUANTO EU ESTAVA A DAR AO CORPO, KAKASHI SENSEI ESTAVAA LER NAS CALMAS!
Kakashi sensei: Hum… que é que se passa?
Kakash: NADA... nada!
Kakashi sensei: Venceste-o?- já fora da rede.
Kakash: Sim venci! Aquele Jutsu que estava na aquele livro velho, deu jeito!
Kakashi sensei: Muito bem, é melhor irmos para casa. Não vale a pena continuar o treino estás muito cansado.
Kakash: Pois é. Obrigado.
E assim foram dirigindo-se para as suas casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : Treino-6 Uchiha Kakash 11101010
bara de cumprimento :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

Treino-6 Uchiha Kakash Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-6 Uchiha Kakash   Treino-6 Uchiha Kakash Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:34 pm

Reservado!

HC

Força: 4.50 + 0.5 = 5
Agilidade: 5.50 + 0.25= 5.75
Controlo de chakra: 2.50
Raciocínio:2.25
Constituição (afecta a resistência): 1.5

HN

Ninjutsu: 10.50 + 0.25 = 10.75
Taijutsu: 4.25 + 0.25= 4.50
Genjutsu: 1 + 0.75= 1.75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1.25
Trabalho de Equipa: 1.50

Comentários

Bom Treino

Tens Vindo a melhorar bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 340
Idade : 30
Localização : A treinar para ser ANBU
barra de respeito ás regras : Treino-6 Uchiha Kakash 33101011
bara de cumprimento :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
Treino-6 Uchiha Kakash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino-6 Uchiha Kakash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

Treino-6 Uchiha Kakash Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-6 Uchiha Kakash   Treino-6 Uchiha Kakash Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 11:40 am

Fixe! Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino-6 Uchiha Kakash Empty
MensagemAssunto: Re: Treino-6 Uchiha Kakash   Treino-6 Uchiha Kakash Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino-6 Uchiha Kakash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino-3 Uchiha Kakash
» Treino-8 Uchiha Kakash
» Treino-4 Uchiha Kakash
» Treino-5 Uchiha Kakash
» Treino-1 Uchiha Kakash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: