Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Treino de Futsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Futsu
Admin
Admin
Futsu


Número de Mensagens : 466
Idade : 29
Localização : Há procura de vingança para apagar os desordeiros dos meus principios
barra de respeito ás regras : 2º Treino de Futsu 33101011
bara de cumprimento :
2º Treino de Futsu Left_bar_bleue1 / 1001 / 1002º Treino de Futsu Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
2º Treino de Futsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino de Futsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: I´m Coming!

2º Treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: 2º Treino de Futsu   2º Treino de Futsu Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:24 am

2º Treino de Futsu

Futsu estava em sua casa a preparar-se para ir treinar quando repara que Yamato está á sua janela.
Futsu – Sensei que fazes aqui?
Yamato – Bem, tenho uma pergunta a fazer-te.
Futsu – Qual é a pergunta?
Yamato - Gostavas de aprender um novo jutsu?
Futsu – E obvio que sim!
Yamato - Muito bem então vamos fazer uma pequena caminhada até um sitio e lembra-te eu estou a sempre a treinar-te mesmo que não te apercebas!
Futsu – ok!
Yamato e Futsu partem rapidamente em direcção a zona exterior de Konoha, vão correndo e avançando caminho até que Yamato diz:
Yamato – Chegamos ao nosso local!
Futsu – A sério?
Yamato – Claro, mas lembra-te isto também funciona como um treino.
Dito isto Yamato usa o Mokuton para por Futsu dentro de um labirinto e desaparece de seguida.
Futsu – Até parece que adivinhava! Não penses que isto me trava!
Futsu começa rapidamente a correr pelo labirinto mas depressa se depara que não sairá do labirinto dessa maneira, por isso tira a sua foice e começa a tirar pedaços de madeira das paredes do labirinto. Yamato estava a observar Futsu a partir de uma árvore.
Yamato pensando – ( que estará ele a fazer?)
Futsu continuava a tirar pedaços de madeira das paredes do labirinto, Futsu depois disso começa a fazer rachas nas paredes do labirinto e começa a por os pedaços de madeira que cortou nessas mesmas rachas formando uma espécie de escado-te de madeira e começou a trepá-lo para ter uma maior visão do labirinto e observa que a única opção de sair do labirinto era fazer o que estava a fazer, e Futsu assim o fez. Agora Futsu encontrava-se na última parede do labirinto mas encontrava-se fisicamente cansado mas mesmo assim encontra força e usa o Endan que forma um buraco na última parede do labirinto e Futsu escapa por lá, cá fora encontrava-se Yamato.
Yamato - Muito bem! Foste muito inteligente ao fazer o que fizeste pois não usaste técnicas de fogo!
Futsu – Claro eu não sou burro! E já agora podias ao menos esconder-te melhor do que em cima de uma árvore.
Yamato pensando – (como é que ele me viu!?)
Yamato – Pois… e que tal de irmos andando?
Futsu (que já tinha recuperado as suas forças) – Parece-me bem!
Yamato e Futsu retomam o seu caminho e entram numa zona cheia de árvores e Yamato pára.
Futsu – Que foi?
Yamato – Chegámos ao nosso destino!
Depois de dizer isto Yamato executa uma técnica que abre um buraco no chão.
Yamato – Usa o kinobiri pois vamos ter de ir por aquele buraco.
Futsu – ok!
Depois disto Futsu e Yamato descem pelo o buraco e chegam a uma zona que parece ser coberto por raízes, caminham um bocado e chegam ao que parece ser uma casa.
Yamato – Preparado para aprenderes a tua nova técnica?
Futsu – Sim!
Yamato bate à porta e um senhor com a cara tapada abre a porta e pergunta:
Senhor – Quem é?
Yamato – Sou eu o Yamato!
Senhor – Yamato és mesmo tu!?
Yamato – Sim sou eu e trouxe aquele rapaz de quem te falei a algum tempo.
Senhor – Entrem na minha humilde casa!
Futsu – Realmente é mesmo humilde!...
Yamato – Isso não se diz!
Futsu – pois…
Senhor – Ahahahah, tens razão meu rapaz!
Futsu – Afinal quem é que me vai ensinar uma técnica?!
Yamato – Não olhes para mim!
Futsu – Quem? Este velhote?
Senhor – Eu tenho nome, chamo-me Ryaki e sim vou ser eu a ensinar-te esta técnica.
Futsu – Pois…
Yamato – E que tal começar-mos isto?
Ryaki – È para já! Futsu estás preparado?
Futsu – Claro!
Ryaki – A técnica que eu te vou ensinar é o Jujutsu - Henge Tensei.
Futsu – O que é isso?
Ryaki – È uma técnica que consiste em te transformares num deus maligno isto ira mudar o teu aspecto físico tanto como as tuas habilidades ninja e corporais.
Futsu – Isso vai ser fácil!
Ryaki – Não deves estar bem, só uma pessoa conseguiu aproximar-se de dominar esta técnica e fui eu e olha o que me aconteceu!
Ryaki tira a capucho que tapava a sua cara e viu-se finalmente a cara dele, Ryaki tinha a cara cheia de cicatrizes e extremamente envelhecida devido à utilização desta técnica.
Ryaki – Por isso pergunto-te mais uma vez estás mesmo preparado?
Futsu – Sim.
Ryaki – Muito bem, que seja.
Ryaki manda Futsu chegar-se a pé dele e fechar os olhos e não pensar em mais nada e enquanto Futsu estava com os olhos fechados, Ryaki passa-lhe o que parecia ser chakra embora a sua cor fosse roxa.
Futsu – O que fizeste?
Ryaki – Passei-te o chakra que te vai permitir efectuar esta técnica.
Futsu – ok.
Ryaki – Vamos passar ao segundo passo, agora que já tens o chakra necessário só tens de o encontrar e de o juntar plenamente com o teu.
Futsu – Combinado
Futsu apressa-se a cumprir o segundo passo, concentra-se e embora com alguma dificuldade consegue juntar os dois chakras.
Futsu – Porque é que me custou tanto?
Ryaki – Porque o chakra que te passei é muito poderoso e senão conseguisses juntar os chakras não poderias executar esta técnica.
Ryaki pensando – ele fez a segunda parte do jutsu em menos de 5 minutos enquanto eu demorei 5 dias, espantoso!
Futsu – Percebo.
Ryaki - Vamos ao terceiro e penúltimo passo.
Futsu – Em que consiste o terceiro passo!?
Ryaki – Este passo é o derradeiro passo para controlares esta técnica, neste passo terás que (depois de fundires os dois chakras) terás que juntares o chakra (combinado) com as células da tua pele, mas como tu és um Gennin só tens força para fazeres isso em duas partes do corpo por isso escolhe em que partes queres.
Futsu – Quero um braço e o meu tronco.
Ryaki – Agora que escolheste “só terás” de fundires o chakra combinado com as tuas células da pele das partes do corpo que queres.
Futsu – ok… aqui vou eu!
Futsu começa a tentar unir o seu chakra com as células da pele, depois de várias tentativas Futsu depara-se com um problema estava a ficar sem Chakra, mas Yamato apercebe-se disso e passa-lhe algum chakra seu, o que parece dar novas forças a Futsu enquanto Futsu tentava pergunta:
Futsu – porque não estou eu a conseguir juntar-los?!
Ryaki – Porque não te estás a concentra o suficiente, Concentra-te ou nunca conseguirás executar esta técnica!
Futsu – Mas eu continuo a não conseguir!
Ryaki – Bem isso quer dizer que és um fraco e vais ser abandonado agora tal como foste abandonado pelos teus pais!
Futsu – Não Tens o direito!!!.... Vais pagar pelo que disseste!
Depois de dizer isto, Futsu cheio de raiva e com algum esforço consegue unir o chakra ás células da sua pele, e as mudanças são quase imediatas, o seu corpo começa a ficar musculado, o seu braço começa a ficar coberto por metal com alguns espetos e logo seguido do seu peito até que chega á sua cara, a sua cara ficou coberto por metal parecendo uma caveira com metal e os seus olhos ficam pretos com riscas roxas.
Ryaki – Muito bem, espantoso!
Ryaki Pensando – Ele consegui, mas algo se passa, há algo de diferente isto nao se assemelha à minha transformação isto é algo novo e outra coisa os olhas dele riscas roxas? O que será aquilo?
Ryaki – Futsu estás bem?
Futsu - Sinto me como nunca me senti antes, sinto uma força enorme!
Yamato – Bom trabalho Futsu!
Futsu – Obrigado Sensei!
Ryaki – Agora só falta o ultimo passo!
Futsu – É verdade, mas qual é o último passo?
Ryaki – Experimentares a tua nova técnica!
Futsu – Como?
Ryaki – Lutando contra mim
Futsu – Pronto para perder?!
Ryaki – Eu sou velho mas não sou fraco!
Futsu – Isso veremos!
Dito isto Ryaki lança alguns Shurikens contra Futsu mas este utiliza a seu braço metálico para se proteger, Ryaki ao falhar o ataque lançasse contra Futsu baixando a sua guarda, Futsu vendo essa oportunidade utiliza o Daiendan mas Ryaki utiliza utlizia o Kawarimi.
Ryaki – Pronto Futsu?
Futsu – Eu já nasci pronto!
Ryaki utilizando O Doton prende Futsu numa prisão de pilares de terra
Ryaki – Já perdeste!
Futsu – Não me parece!
Depois de Futsu dizer isto, ele com o braço metalizado partes os pilares da prisão em que estava e rapidamente concentra chakra e seu punho e desfere uma espécie Chakra punch só que com o poder ampliado mas Ryaki foge e Futsu despedaça a parede que estava atrás de Ryaki com a força do murro, mas Ryaki aparece ao pé dele e manda lhe um murro mas Futsu bloqueia-o e desfere uma cabeçada a Ryaki e este por sua vez fika zonzo.
Futsu – Já perdeste!
Ryaki – O que?
Futsu - Housenka no Jutsu!!!
Futsu atira várias bolas de fogo pela sua boca e uma delas acerta em Ryaki que é projectado contra uma parede, Futsu agilmente aparece à frente dele e utiliza do Endan para terminar o duelo deixando Ryaki surpreendido.
Ryaki (cansado e ferido) – Muito bem meu rapaz!
Futsu – Obrigado
Yamato – Muito bem Futsu!
Ryaki – Agora só te falta aprender o jutsu desta técnica! Mas isso fika para o próximo treino.
Futsu - podemos fazer agora
Ryaki - ok concentra o chakra nas tuas maos e usa o endan pra tua mao e molda-o numa bola
Depois de dizer isto o Futsu concentra o chakra e consegue moldar a bola plenamente.
Ryaki(pensando) - Ele foi tão rapido, eu demorei um dia e meio ao executar akela etapa.
Ryaki - Agora entra no henge tensei mode e executa a priemira etapa so ke juntas o chakra do henge Tensei mode.
Futsu- Ok
Depois Disto futsu diz Henge Tensei no jujutsu e entra no henge tensei mode depois apressa-se a executar a primeira parte mostrando muita resistencia e tenta vária vezes ate ke finalmente ele consegue juntar o chakra do Henge tensei mode ao endan E Futsu Grita muito alto
Futsu - Endan no Kuma!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele executa o Endan no Kuma contra uma parede e de imedia-to a parade partesse provocando uma enorme explosão
Futsu - è mesmo um jujutsu forte
Ryaki - Sim mas tem cuidado ao usar-lo
Futsu - Bem vamos embora descansar
Ryaki - Sim
Dito isto Futsu volta sua forma normal e volta para Konoha para descansar mas sem antes levar Ryaki para ser tratado no hospital de Konoha.


FIM.


Última edição por Futsu em Sex Fev 27, 2009 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : 2º Treino de Futsu 11101010
bara de cumprimento :
2º Treino de Futsu Left_bar_bleue2 / 1002 / 1002º Treino de Futsu Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
2º Treino de Futsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino de Futsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

2º Treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Futsu   2º Treino de Futsu Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:25 am

Reservado


Força: 8.50 + 0.25 = 8.75
Agilidade: 9
Controlo de Chakra: 8 + 2.25 = 10.25
Inteligência: 8.75 + 0.25 = 9
Constituição: 8

Ninjutsu: 9.50 + 1 = 10.50
Taijutsu: 8.25
Genjutsu: 8
Selos: 8
Trabalho de Equipa: 8

Obs: Foi um excelente treino que mais parecia uma missão! Evoluis-te muito a Controlo de Chakra!
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino de Futsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º treino de Futsu
» 1t de Futsu
» ficha técnica de Futsu
» [Treino] T8K
» [Treino]T1K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: