Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3º treino de Futsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Futsu
Admin
Admin
Futsu


Número de Mensagens : 466
Idade : 29
Localização : Há procura de vingança para apagar os desordeiros dos meus principios
barra de respeito ás regras : 3º treino de Futsu 33101011
bara de cumprimento :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue1 / 1001 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: I´m Coming!

3º treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: 3º treino de Futsu   3º treino de Futsu Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:18 am

----) Filler 1 de Futsu

3º Treino de Futsu

Tal como Pein lhe tinha dito Futsu comparece á hora certa no campo de treinos mais próximo do gabinete do hokage, Futsu ao chegar reparar que Pein já lá estava apressa-se a dirigir-lhe umas palavras.
Futsu – Então vejo que chegaste a horas.
Pein – Deixa-te de conversas e vamos lá fazer isto.
Futsu –Bem tu só tens mau humor!
Pein – È por ter a minha frente uma pessoa insignificante.
Futsu – o que? Já vais ver.
Depois de trocarem estas palavras Futsu ataca imediatamente Pein com vários pontapés e murros, mas por outro lado Pein fugia a todos os golpes sem dificuldade.
Pein – È só isto que tens?
Futsu – Nem perto disso!
Futsu de repente aumenta dramaticamente a sua velocidade, e concentra chakra no seu punho e utiliza o chakra punch, Pein desvia-se e Futsu aplica o chakra punch com toda a sua força contra uma arvore partindo-a a meio, depois de aplicar este golpe Futsu salta apoiando-se numa árvore e utiliza o Gouyaku no jutsu, mas mais uma vez Pein esquiva-se do ataque.
Pein – Então é tudo?!
Futsu – Cala-te!
Futsu depois de trocar estas palavras com pein utiliza rapidamente o Daiendan, queimando tudo o que estava á sua frente, logo depois utiliza uma cápsula de fumo e utiliza também o Bushin no jutsu para baralhar Pein e para lhe dar tempo de utilizar o henge Tensei no jujutsu,
Mas quando Futsu se preparava para utilizar o Henge Tensei Pein atira uma Kunai que trespassa o seu bushin e que vai em direcção de Futsu mas Futsu escapa utilizando o kawarimi no jutsu.
Futsu – Pein não utilizas técnicas contra mim?!
Pein – Para-te derrotar só preciso de utilizar uma técnica.
Futsu – Pois…sim…
Futsu utiliza todas as suas cápsulas de fumo criando uma enorme fumarada em redor de Pein, depois rapidamente utiliza o housenka no jutsu que leva shurikens escondidos, depois disso Futsu concentra chakra e utiliza o Henge Tensei entrando no henge tensei mode mas nisto o fumo já tinha desvanecido e Pein atira um shuriken contra Futsu mas este utilizando o seu braço que estava o henge tensei mode desvia o shuriken e este por sua vez fica espetado numa árvore, mas Pein fica surpreendido ao olhar para os olhos de Futsu.
Pein(pensando) – Não é possível! Finalmente álguem igual a mim!
Enquanto pein estava surpreso ele deixou a sua guarda em baixo Futsu aproveita esse facto e lança um shuriken contra pein este desvia-se para o lado mas não se tinha apercebido que Futsu tinha se colocado ao lado dele e Futsu com toda a sua força utiliza a sua técnica mais forte até aquele momento o Endan no kuma que acerta em cheio em Pein e este e lançado para longe a força que a técnica aplicada de Futsu era tal que Pein trespassou 3 árvores.
Futsu( voltando ao normal pois tinha ficado afectado pela sua própria técnica) – Isto está acabado.
Pein – Bem parece que ganhas-te!
Futsu – Eu não gosto de ganhar assim!
Pein – Porque?
Futsu – porque tu deixaste-me propositadamente acertar-te com o Endan no kuma
Pein – Pois é a vida, já agora se tu ganhaste isso significa que vou ser o teu sensei daqui para frente.
Futsu – Infelizmente até o Yamato voltar vais ter de ser o meu sensei.
Pein( pensando) - se soube-se não te tinha deixa-do ganhar.
Futsu – Já agora porque me deixas-te ganhar ?!
Pein – Porque tu és igual a mim, e porque tu és o meu descendente!
Futsu – O que!? Igual a ti, teu descendente!?
Pein – Sim, como tu sabes eu sou o eu pai e és igual a mim e meu descendente não só porque somos do mesmo sangue mas também porque temos o mais venerado dos doujutsus… o rin`negan!
Futsu – Rin´negan!!!!!!!!????????
Pein – Sim é o mais forte dos doujutsus e o mais raro também, o rin´negan têm o poder da clarividência e pode-se dizer que é o junção do Byakugan e do sharingan, com ele tu podes aprender quase todos os jutsus existentes.
Futsu – E eu tenho isso?!, há já agora eu queria-te perguntar desde o inicio o que são essas riscas nos teus olhos?
Pein – Sim, tens e estas ricas nos meus olhos são nada mais do que o rin´negan.
Futsu – Se eu tenho o rin´negan porque é que não tenho essas riscas?
Pein – Porque o nunca activaste, eu vi que tinhas o rin´negan quando usas-te aquela técnica, na verdade o rin´negan só se activa numa situação de grande perigo e tu só usas aquela técnica quando não tens mais soluções e é por isso que aquelas riscas apareceram.
Futsu – então quer dizer que eu ainda não activei o rin´negan.
Pein – Ainda tens forças?
Futsu – Sim já recuperei parte deles.
Pein – Vamos tratar de activares o rin´negan.
Futsu – O que?
Dito isto Pein aproveita que futsu estava a olhar para os olhos dele e utiliza um genjutsu que prende Futsu numa dimensão completamente das trevas, Futsu está paralizado e só consegue mexer os olhos nesta dimensão completamente escura Futsu só consegue ver 5 riscas, as 5 riscas que estão á volta da pupila de pein, as 5 riscas do rin´negan, estas riscas estão a absorver todo o chakra de futsu e estão a dirigir-se rapidamente para onde Futsu está.
Futsu – O que é isto queres-me matar?!
Pein – Ou activas o rin´negan e anulas o meu genjutsu ou essas 5 riscas deixan-te com um bucadinho de chakra e de pois cortante em 5 partes, portanto activa o Rin´negan!
As 5 riscas estão a avançar a uma velocidade enorme, Futsu tenta-se mexer mas não consegue está completamente paralizado. As riscas estão a escassos centímetros de cortarem Futsu, mas este pensa em tudo o que viu na vida, em tudo o que sentiu em tudo o que quer fazer e dá um grito de fúria, e de repente 5 riscas aparecem nos seus olhos, e finalmente quando as 5 riscas estavam a escassos milímetros Futsu olha directamente para as 5 riscas e faz o genjutsu desaparecer livrando-se assim de morrer.
Futsu (ofegante) – Querias-me matar?
Pein – Era a única maneira de activares o teu rin´negan.
Futsu – Isso quer dizer que consegui?
Pein – Sim basicamente, e ainda por cima podes activar e desactivar o teu rin´negan quando quiseres ao contrário do meu que está sempre activo.
Futsu – Fixe, estou super cansado, e quase não tenho chakra.
Pein – Mas tenho de aproveitar que estás nessa condição para te ensinar uma técnica!
Futsu – Mas eu quase que não tenho chakra e estou super cansado !
Depois de dizer isso Pein passa um pouco do seu chakra a Futsu, e logo a seguir faz um selos e faz aparecer um scroll.
Pein – Vou-te ensina esta técnica.
Futsu – que técnica é?
Pein – È uma das minhas kuchiyoses, é a kuchyiose no Minotaur que consiste na invocação de minotauros, esta é uma kuchiose muito forte.
Futsu – Ok, ainda bem que é forte e como faço para a ter?
Pein – Pegas no scroll, e onde aparecem aquelas cinco riscas, que obviamente são do rin´negan tu passas um bucado do teu chakra para lá para o teu rin´negan ficar registado, depois para usares a técnica mordes um dedo colocas o dedo no chão e dizes Kuchiyose no Minotaur e vai aparecer um Minotauro conforme o teu rank ninja.
Futsu – Ok.
E Futsu assim o faz, transfere um pouco de chakra através do seu rin´negan para o pergaminho, logo de seguida morde o seu dedo colocau no chão e diz
Futsu – Kuchyiose no Minotaur!!!!!!
E aparece um Minotauro da classe do exército.
Minotauro – Quem me chamou?
Futsu – Fui eu!
Minotauro – Tu, então não foste tu Pein?
Pein – Não, mesmo ele, o meu descendente!
Minotauro – O TEU DESCENDENTE, Futsu permite-me apresentar-me eu sou o Mauros o Minotauro mais forte da classe do exército!
Futsu – Fixei, eu sou Futsu!
Mauros – Para que me chamas-te?
Futsu – Foi só para experimentar uma técnica nova que aprendi agora, por agora podes-te ir embora.
Mauros – Cuida bem dele Pein, o futuro está com ele!
Pein – Eu sei.
Depois de dizer umas ultimas palavras Mauros desaparece. E passado logo um bocado Futsu desmaia por estava completamente cansado apesar da sua grande resistência.
Pein – Konan, leva-o para casa dele e bem trata dele.
Konan assim o fez, levou Futsu para sua casa e tratou dele, para o próximo treino com Pein que se avizinha.
FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : 3º treino de Futsu 11101010
bara de cumprimento :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue2 / 1002 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

3º treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Futsu   3º treino de Futsu Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:19 am

Reservado

Força: 8.75 + 0.5 = 9.25
Agilidade: 9
Controlo de Chakra: 10.25 + 1 = 11.25
Inteligência: 9
Constituição: 8 + 0.75 = 8.75

Ninjutsu: 10.5 + 1.25 = 11.75
Taijutsu: 8.25 + 0.5 = 8.75
Genjutsu: 8
Tozonjutsu: 10
Selos: 8
Trabalho de Equipa: 8


Comentários:

Excelente treino, e muito grande.

Vou te dar uma recompensa com o treino de 100 Ryo

E só nao dou mais porque há uma coisa que não concordei, fizeste o Kuchyose à primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Futsu
Admin
Admin
Futsu


Número de Mensagens : 466
Idade : 29
Localização : Há procura de vingança para apagar os desordeiros dos meus principios
barra de respeito ás regras : 3º treino de Futsu 33101011
bara de cumprimento :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue1 / 1001 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
3º treino de Futsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003º treino de Futsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: I´m Coming!

3º treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Futsu   3º treino de Futsu Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:43 am

obrigado pela recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º treino de Futsu Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Futsu   3º treino de Futsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino de Futsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Treino de Futsu
» 1t de Futsu
» ficha técnica de Futsu
» [Treino] T8K
» [Treino]T1K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: