Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] T4 - Ryu Hozuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino] T4 - Ryu Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T4 - Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: [Treino] T4 - Ryu Hozuki   [Treino] T4 - Ryu Hozuki Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 4:07 pm

Ryu Hozuki estava dormindo, quando Shikamaru-sensei, bate a porta pumpumpum

Ryu Hozuki: QUEM É, ESSA HORAAAAAAAAA??

Hozuki olhando para o relógio vê que já é meio-dia.

Hozuki: Já é meio-dia???? FOGO, o tempo é rápido.

Hozuki vai abrir a porta

Hozuki: És tu?

Shikamaru-sensei: O que achas?

Hozuki: Esquece, entra

Shikamaru-sensei: Ohh pivete, tens alguma coisa para fazer! (afirmando)

Ryu Hozuki: Claro que não velhote. Se tivesse achas que eu estaria aqui? (responde Ryu Hozuki com ar de gozo)

Shikamaru-sensei: Piadinha, vou-te ensinar algo agora.

Hozuki: Deixa-me lavar-me não velhote?

Shikamaru-sensei: Vai lá, E NÃO ME CHAMES VELHOTE

Ryu Hozuki acaba de lavar-se e comer

Ryu Hozuki: Yosh! Pelo menos agora vais fazer algo de útil. (saltando para cima de Shikamaru-sensei)

Shikamaru-sensei: Sai de cima de mim pivete!

Depois de sair de cima de Shikamaru-sensei, eles vão para a zona de treinos 2, perto de uma cascata. A caminhada é rápida, pareciam ter pressa.

Ryu Hozuki: Oh velhadas, qual vai ser a técnica que me vais ensinar? (pergunta Ryu Hozuki já pronto para o treino)

Shikamaru-sensei: - Nenhuma. (responde Shikamaru-sensei com um ar sarcastico)

Ryu Hozuki: O que? Deves estar a gozar? (Por um momento, Ryu Hozuki sente a sensação nostálgica de querer esganar Shikamaru-sensei novamente)

Shikamaru-sensei: Não. Não disse que iria te ensinar uma técnica, disse que iria ensinar-te algo. (responde Shikamaru-sensei)

Ryu Hozuki: Sim... Pensei que me estavas a goza. Já ia haver aqui porrada! (diz Ryu Hozuki estalando os dedos, não reparando que Shikamaru-sensei saltará e quando dá por isso leva uma cabeçada)

Shikamaru-sensei: Porrada, pois havia mas só tu é que levavas. Agora acabou a brincadeira (com um ar de gozo quando diz isto). Deixa-me explicar logo para que possas desenvolver a tua própria técnica...

Ryu Hozuki: Eu...? Desenvolver a minha própria técnica? (dizia Ryu Hozuki com ar de espanto)


Shikamaru-sensei: Fogo! Cala essa maldita boca e presta atenção! Sabes que o Katon é julgado apenas como um elemento bastante destrutivo, porém, se for utilizado com inteligência pode se transformar num elemento bastante versátil numa luta. Auxiliando tanto como no ataque, como na defesa, e até mesmo como suporte para possíveis investidas mais elaboradas contra o adversário. O Katon é um dos elementos mais poderosos do mundo Shinobi. Técnicas que o utilizam como elemento principal é o que não faltam, e mais cada Shinobi precisa saber do que precisa para uma luta, qual a sua fraqueza, qual o seu ponto forte, e com isso criar suas próprias técnicas tentando aperfeiçoar seu estilo de luta como um todo, preenchendo as lacunas necessárias para alcançar um nível ainda maior. (explica Shikamaru-sensei, que tentava fazer com que Ryu Hozuki entendesse o que ele gostaria de passar pelo menos na parte teórica deste treino)

Ryu Hozuki teria de entender bem o que estava a criar e o “porque” de criar aquilo.

Shikamaru-sensei: Bom, vamos agora passar para a parte pratica, assim vai ficar mais fácil de perceberes o que quero dizer.

Shikamaru-sensei interrompe rapidamente a sua explicação, e concentra uma grande quantidade de chakra numa das suas patas, transformando-o para a natureza Katon, fazendo assim com que ele entre em chamas. As chamas produzidas por aquele jutsu “improvisado” eram enormes, se as patas de Shikamaru-sensei estivesse em contacto com a superfície de algum corpo com certeza o mesmo iria sofrer um grande dano.

Shikamaru-sensei: - Estas a ver. Caso eu estivesse a ser seguro por algo ou alguém, isso iria fazer com que eles além de me soltar recebessem um dano consideravelmente grande... E isso ainda não é nem 100% do que a técnica pode alcançar, já que ela foi feita apenas de improviso para te mostrar como a inteligência, a noção de batalhas e criatividade influencia no desenvolvimento de um Jutsu.

Shikamaru-sensei tentava demonstrar a Ryu Hozuki de como era fantástico criar um Jutsu, além de toda a satisfação ao concluí-lo, Ryu Hozuki ainda iria ter uma vantagem na luta. Mesmo que o adversário descobrisse o seu ponto fraco, Ryu Hozuki poderia utilizar um Jutsu para fazer com que essa “suposta” vantagem fosse anulada.

Ryu Hozuki: Acho que entendi, já vi alguem treinar com base nessa filosofia uma vez. Queres que eu analise minhas fraquezas e depois as tente compensar com uma técnica? É isso? (pergunta Ryu Hozuki, mostrando-se interessado na hipótese de poder criar uma técnica que o ajudasse realmente nas suas batalhas.)

Shikamaru-sensei: Isso mesmo. Deves tentar compensar as tuas fraquezas, anulando qualquer e possível exlporamento das mesmas.

Ryu Hozuki: Entendi. ( respondendo, enquanto se colocava em posição para iniciar o seu treino)

Shikamaru-sensei: Tudo bem então, eu já vou indo. Shikamaru-sensei virou-se e sai do local.

Ryu Hozuki: Olha, onde vais? Não me vais ajudar? ( pergunta Ryu Hozuki com o propósito de saber quem o iria ajuda-lo no seu treino)

Shikamaru-sensei: Isso é algo que se deve aprender sozinho, infelizmente não posso te ajudar... Bye. (responde Shikamaru-sensei ainda de costas para Ryu Hozuki)

Ryu Hozuki naquele momento se via sozinho, não tinha ninguém para ajudá-lo, era simplesmente ele e a sua meta de criar um jutsu que realmente o favorecesse em algum aspecto relacionado as suas batalhas que ainda viriam a ser travadas. Ryu Hozuki senta-se por um momento, parecia estar a tentar lembrar-se das suas batalhas já travadas contra outros e as dos seus amigos, algo difícil para quem só conseguia ver chakra. Ele por um momento medita, tentando resgatar as lembranças de toda a sua vida Shinobi, quando este recorda de algo, algo que não lhe sai da cabeça, a derrota que sofreu naquele dia maldito, em que o o "Velho" foi assassinado, a derrota sofrida para aquele homem. Aquilo não saia da sua cabeça, ele tinha a luta em mãos e mesmo assim a deixou escapar, mais por que havia sido? Era certo que Ryu Hozuki não teria hipóteses? Será que ele nunca iria ter forças o suficiente? Não aquilo era possível, apesar de não poder ver, o resto do seu corpo funcionava melhor ainda. Ryu Hozuki não demorou muito para perceber que com o aumento do uso de chakra o dano da técnica também aumentaria, e utilizando uma boa manipulação de seu elemento, Ryu Hozuki conseguiria criar pequenas explosões que a longa distancia nada causaria nada contra oponentes, mas que em relação a combate corpo-a-corpo causaria um estrago que poderia ser fatal aos mesmos.

Ryu Hozuki: Agora que já tenho em mente o que irei fazer preciso passar isso para o “papel” como se fala.

Ryu Hozuki levanta-se e então bate nas suas calças com a palma de suas mãos, tentando tirar a poeira que nela havia repousado devido o mesmo estar sentado no chão.

Ryu Hozuki: Yosh...! Vamos começar.

Ryu Hozuki depois de algum tempo pensando em como iria desenvolver o seu Jutsu inicia o seu treino. Este sabia que só precisaria de técnica, afinal o Jutsu não passava de nada mais que criar explosões de fogo no momento certo quando este fosse atacar com seus punhos. Ryu Hozuki então concentra-se na sua primeira tentativa ele faz todos os passos calmamente, o mesmo estava tentando separá-los de uma forma para que mais tarde pudesse treina-los separadamente facilitando assim o desenvolvimento do Jutsu. Ryu Hozuki havia dividido os passos da seguinte forma: 1º Passo; Acumular chakra, 2º Passo; Transformar o chakra para o elemento Katon, 3º Passo; Explosão causada pela manipulação do mesmo. Isto iria facilitar imenso Ryu Hozuki, já que poderia treinar o seu Jutsu por partes.

Ryu Hozuki então respira fundo, e começa a fazer a primeira parte do seu Jutsu calmamente... Aquilo era fácil para o rapaz, pelo menos até ali ele não havia encontrado problemas. Então veio a segunda que também não era nada difícil, qualquer usuário de chakra Katon teria que saber fazer a transformação do mesmo para utilizar o seu poder. Mas na terceira Ryu Hozuki vê-se com um problema, como é que iria fazer ocorrer a explosão? Ryu Hozuki permaneceu sem a resposta para essa pergunta por varias horas, até que de tanto tentar achar uma maneira, Ryu Hozuki descobre como iria fazer a explosão ocorrer, o rapaz não havia tocado num aspecto, em que uma coisa tão simples poderia ser tão útil... Bastava apenas ele comprimir o seu chakra o máximo possível e depois solta-lo de uma só vez, causando assim a pequena explosão tão desejada para a conclusão do Jutsu. Mais havia um porém... Tudo aquilo que foi treinado por Ryu Hozuki e havia sido executado com calma e vagarosamente, como é que ele iria ter hipótese de usar aquilo no meio de um combate? Logo ai Ryu Hozuki vê-se em mais um dos desafios de criar-se um Jutsu... Aperfeiçoa-lo.


Última edição por CdX em Ter Fev 03, 2009 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsu
Genin
Genin
Kitsu


Número de Mensagens : 120
Idade : 27
Localização : A TREINAR !!!!
barra de respeito ás regras : [Treino] T4 - Ryu Hozuki 22101010
bara de cumprimento :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T4 - Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 - Ryu Hozuki   [Treino] T4 - Ryu Hozuki Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 4:11 pm

Reservado

Habilitações Corporais :

Força: 2+0.25=2.25
Agilidade: 3+0.25=3.25
Controlo de chakra: 4
Raciocínio: 1
Constituição (afecta a resistência): 2.25


Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 6
Taijutsu: 2.50
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa:2

Comentario= Um bom treino....Continua Assim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino] T4 - Ryu Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T4 - Ryu Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T4 - Ryu Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T4 - Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 - Ryu Hozuki   [Treino] T4 - Ryu Hozuki Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:43 am

Obrigado Kitsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] T4 - Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 - Ryu Hozuki   [Treino] T4 - Ryu Hozuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T4 - Ryu Hozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T8 Hozuki
» [Treino] T9 Hozuki
» [Treino] T5 Hozuki
» [Treino] T6 Hozuki
» [Treino] T7 Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: