Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] T8 Hozuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino] T8 Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T8 Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino] T8 Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T8 Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T8 Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T8 Hozuki Empty
MensagemAssunto: [Treino] T8 Hozuki   [Treino] T8 Hozuki Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:31 pm

No dia seguinte:

Sakura: -Vamos continuar com o treino de ontem, coloca os pesos!

Hozuki: - Eh, eh , acho que não vou precisar dos pesos repara só!

Hozuki uma velocidade tremenda reúne todo o seu chakra para a sua mão e numa velocidade vertiginosa, arrebenta com a pedra num ápice em mil pedaços!

Sakura: - Oh, mas que progresso, tiveste toda a noite a treinar?

Hozuki: -Sim, apercebi-me se um dia equivale uma semana aqui, a cada minuto que passa estou mais forte!

Sakura: - Bom raciocínio, jovem rapaz, mas olha para o estado da tua mão, põem estas ligaduras.

Hozuki enrola as ligaduras em volta da sua mão com imensa dor, mas esconde esta.

Sakura: - Agora vamos treinar a tua rapidez, toma este colete de chumbo e veste-o!

Hozuki: - Outra vez pesos!

Sakura: -Sim, estes pesos são fundamentais para o treino pois tem um mineral que ajuda a circulação de chakra e torna-la mais forte, eu próprio os usei.

Hozuki: -Ok, vou vestir o colete.

Sakura: - Bem agora quero que corras durante 30 minutos o que vale um dia e mais horas no mundo terreno, assim vamos aumentar a tua rapidez e precisão!

Hozuki: - Ok, Carassu conta ai o tempo!

Carassu:- Olha lá tenho coisas para fazer!

Hozuki começa a correr com o pesado colete de chumbo. Ao mesmo tempo enquanto ia correndo por este estranho mundo também efectua combinações de ninjutsu:

Hozuki: 1,2,3 Endan, 1,2,3 Kakuremino no Jutsu, 1,2,3 Katon: Housenka no Jutsu, preciso de mais Jutsu, tenho que derrotar o kakash(pensando para si). Vou repetir isto por 1500 vezes sem parar.

Hozuki durante estes 30 minutos efectua estas combinações com uma força e excelência precisa e sente os seus músculos a aumentar, a sua rapidez a aumentar, mas por outro lado nota que o seu corpo esta a ficar mais adulto.

Hozuki: -Só espero não sair daqui velhote!

Carassu: -Ai isso e que vais, agora repete por mais trinta minutos a corrida com as combinações de ninjutsu.

Hozuki: -YOSH! : 1,2,3, Endan,1,2,3 Bunshin no Jutsu, 1,2,3 Katon: Housenka no Jutsu.

Durante mais uns trinta minutos, Hozuki efectua milhares de combinações com uma velocidade vertiginosa, enquanto corria depara-se com uma estranha arvore e decide esmurra-la para treinar a sua força.

Hozuki: -AH; 190 Ganchos, 191; Ganchos…200 Ganchos . Agora vamos passar aos low kicks, 1 low kick,2 low kicks….150 low kicks.

Sakura encontrava-se num dos ramos da árvore a ver o treino deste.

Hozuki: -Vou agora treinar uns movimentos com a kunai (pensado para si)

Sakura interrompe-o….

Sakura: -Hozuki, antes de fazeres isso, tens que passar num teste bem difícil.

Hozuki: -Estavas ai???

Sakura: -Antes demais , estas a bater na arvore Mokurenji, o ser vivo mais antigo neste mundo e o único.

Hozuki: -Peço desculpa, não fazia a mínima ideia?

Sakura: -Agora mostra-me os teus progressos prepara-te que agora vou utilizar 20% do meu poder, isto servira de teste.

Hozuki: - Vamos a isso, vais ver o quanto que evolui!!

Hozuki salta para confrontar Sakura, este põem se numa posição de meditação o que se tornou estranho para Hozuki, mas mesmo assim avança para o ataque.

Hozuki: - Bunshin no Jutsu.

Hozuki: - Katon: Housenka no Jutsu.

Sakura: Essa técnica não tem qualquer efeito sobre mim, estou habituada com o Naruto.

Sakura, cria uma barreira e o ataca de Hozuki torna-se ineficaz.

Sakura: -Agora e a minha vez, isto será um teste supremo para ti.

Hozuki: -O que estas a falar?

Sakura apenas levantado um mão com derruba Hozuki com a sua barreira.

Sakura: -Hozuki, terás que morrer uma vez e que as cinzas se espalhem e se percam no espaço-tempo, terás que ser um com a natureza.

Hozuki: -Mas que raio é isto? Mas como? O que estas a dizer? Gawwahh (levando com a barreira de Sakura)

Sakura: -Oh não morres-te com a minha técnica .

Hozuki: - O que estas a falar?

Hozuki sente que a situação não esta favorável para ele e passa novamente ao ataque.

Hozuki: Katon: Housenka no Jutsu.

Sakura: -Já te disse que os teus ataques não me fazem qualquer dano, apesar de estares mais forte do que o treino anterior, Rikudo Rinne(Circulo das seis existências), agora vais sentir a experiencia de passares nos seis níveis do inferno.

Hozuki: -AH,Ah,Ah, mas que genjustu é este SAKURA!!!

Hozuki tenta sair do Gensutsu de Sakura, mas em vão. Durante a prisão do Genjustu Hozuki, dobra-se numa fúria total e a imagem do seu avo adoptivo vem lhe a cabeça.

Avo Adoptivo: -Não desistas Hozuki, passa o teste, sai deste Gensutsu, iras ficar mais forte e uma pessoa melhor, as tuas limitações iram desaparecer.

Hozuki: -Mas não consigo, ele é muito forte.

Avo Adoptivo: - Tu consegues coragem meu filho!

Hozuki, pensa que esta a delirar com o Gensutsu de Sakura, mas este esboça um leve sorriso neste momento de dor, angustia e desespero.

Hozuki: -Não vou disistir!!!!AHHHHHHHHHH(Laçando um grito de guerra)

Sakura: - Está quase no fim só mais um pouco. (pensado para si)

Hozuki, enquanto gritava, concentrava o seu chakra até ao seu estado máximo como tinha feito no treino da pedra, este era imenso que as suas roupas começam a desfazer-se e uma grande cratera cria-se em seu redor criando imenso pó e….

Sakura: - O selo dos seus olhos foram quebrados, esta fase esta completa, és um ninja formidável, não sabes o que acabas-te de atingir.

Hozuki: -Hum…

Hozuki com uma velocidade sobrenatural, dirige-se para Sakura, onde outrora esta uma ligadora nos seus olhos, um brilho intenso e ofuscante encontrava se neles .

Sakura: - Mostra-me o que do és capaz agora!!!

Hozuki efectua uma combinação esplendorosa de ninjustu!

Hozuki: - Kakuremino no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu!

Sakura (pensa para si) eu apanho-te, mas esse miúdo é esperto

Esta combinação de técnicas conseguiram derrubar Sakura, ponde-o deitado o chão.

Hozuki: -Obrigado, por teres libertado da minha pequena prisão, agora percebi o motivo deste treino!

Sakura: -Não tens de que o brilho dos teus olhos diz tudo é ai que reside uma parte do teu poder imenso!

Fim….
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 340
Idade : 30
Localização : A treinar para ser ANBU
barra de respeito ás regras : [Treino] T8 Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T8 Hozuki Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Treino] T8 Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T8 Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T8 Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T8 Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T8 Hozuki   [Treino] T8 Hozuki Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:34 pm

Exclamation Reservado Exclamation

Habilitações Corporais :
Força: 2.25+0,25=2.50
Agilidade: 3.25+0,25=3,50
Controlo de chakra: 5
Raciocínio: 1
Constituição (afecta a resistência): 2.50

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7,5
Taijutsu: 2.50
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,50
Trabalho de Equipa:2

Comentario:
Desculpa que te diga mas este treino foi irreal, como é possível que em 30 min a correr e a fazer Jutsus 1,2 e 3 vezes e ainda por cima com pesos. E depois sem descansar vais correr outra vez a fazer Jutsus e com os pesos, já devias ter esgotado o teu chakra, o meu personagem é mais forte que a tua e não faz isso!
Os Bunshin no Jutsu não tem força de ataque!
Basicamente não gostei deste treino, e foi simpático em dar-te 0,25 de Força, e Agilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T8 Hozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T5 Hozuki
» [Treino] T6 Hozuki
» [Treino] T7 Hozuki
» [Treino] T4 - Ryu Hozuki
» [Treino] T9 Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: