Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] T5 Hozuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino] T5 Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T5 Hozuki Empty
MensagemAssunto: [Treino] T5 Hozuki   [Treino] T5 Hozuki Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:01 pm

Após varias tentativas, Hozuki, começa a ficar frustrado pelo facto de não conseguir dominar completamente a terceira fase da criação do seu justu e pergunta a si mesmo o que esta mal.
Pensando, tenta visualizar novamente todas as suas batalhas e dos seus amigos, tentando descobrir o que faltava, mas subitamente o seu pensamento é interrompido por Carassu.

Carassu: Olha lá, já conseguiste oh pivete?
Hozuki: Epah se eu te agarro e o teu fim ó comedor de minhocas!
Carassu: Olha que até são bastantes boas!
Hozuki: Deixa-te de tretas, consigo dominar as 2 primeiras partes, mas a terceira parte não consigo soltar bem a explosão esta a faltar algo mas não sei o que?
Carassu: Antes de ajudar-te mostra-me o que conseguis-te fazer.
Hozuki: Aqui vai!

Hozuki concentra o seu chakra ao máximo, a primeira fase esta completa e bem executada, segunda transformar o chakra em elemento Katon, concluída. A passar para a terceira fase da criação do seu justu, Hozuki concentra o seu chakra até ao ponto de rotura e subitamente Carassu aconselha o mesmo.

Carassu: Aguenta!! É só mais um pouco controla o elemento sente ele a fluir pelo teu corpo e emana-o para as tuas mãos.
Hozuki:Ok aqui vai! (soltando um breve e rasgado sorriso)

Tal como Carassu tinha dito, Hozuki o faz, este sente o elemento katon a fluir pelo seu corpo as suas veias como fosse um só e projecta-o para as suas mãos conseguindo realizar seu justu original.

Carassu: És um pivete, mas conseguiste os meus parabéns!
Hozuki: Obrigado passarito!
Por estranho que fosse Hozuki conseguia ver o fogo que emanava das suas mãos.
Hozuki: Estranho estou a ver o katon nas minhas mãos, consigo através dele ver objectos sem chakra.
Carassu: Parte numero um do treino esta efectuada, conseguiste através desta técnica superar uma limitação que tinhas, agora vamos a segunda parte. HENGE!!!!!
Por mais estranho que parece-se Carassu transforma-se num ser humano e Hozuki apercebe-se disso atrás do aumento dos pontos de circulação de chakra.
Hozuki: Oh passarito, mas que raio fizeste?
Carassu: Fiz isto para te ajudar no treino seu pobre e mal agradecido, agora ouve com atenção, vou atirar te com kunais e surikens e terás que defender-te deles com o elemento e depois terás que lutar com este cavalheiro apenas com taijutsu e ninjustu .
E entra em cena Shikamaru.
Shikamaru: Estou desejo-o de ver os teus progressos Hozuki.
Hozuki: O que?
Shikamaru: Prepara-te não vou ser meigo contigo oh pivete! (rindo sarcasticamente com a intenção de levar Hozuki ao seu potencial máximo)
Carassu: Aqui vai prepara-te!!

Carassu rapidamente lança uma nuvem de kunais e shurinkens a Hozuki, este sem qualquer dificuldade devido ao seu novo estado defende com a maior dar facilidades.

Shikamaru:Aqui vou eu!!!
Hozuki: Ahahahaahaha!!!!

Shikamaru, lança o primeiro golpe aplica mais uma montanha se kunais a Hozuki, este defendo com um sorriso nos lábios, sentia-se feliz por fazer aquele, superou a maior limitação que possuía.
Após defender-se das kunais, Hozuki, aplica três pontapés aéreos finalizando com um
Konoha Dai Senka em que este concentra o elemento Katon para os seus pés, Shikamaru deixa-se surpreender, mas por pouco, defendendo com alguma dificuldade dos golpes de Hozuki este decide uma conjugação de selos muito rapidamente, Hozuki apercebe-se que Shikamaru não estava a brincar e com uma fúria tremenda lança 10 Katon: Goukakyuu no justu com uma velocidade tremenda, tentando impedir que Shikamaru avança-se

Shikamaru: Agora é a sério!!!( e lança um grito de guerra)AHAHAHA!!!
Hozuki: Vamos a isso!!!!!!( acompanhando o grito de Shikamaru)AHAHAHAH!

Shikamaru Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)

Hozuki sem se aperceber tinha copiado o Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
de Shikamaru mas este não era com o elemento de raio mas sim de fogo.
Antes do embate dos dois ninjas, Carussu decide tramar Hozuki.

Carassu. Ehehe, vou te tramar(Pensando para si)

Carassu depressa corre para a área de Hozuki e Shikamaru, e aplica um toque por detrás da nuca de Hozuki fazendo com que este adormece-se.

Carassu: Isto foi por ter me chamado comedor de minhocas( rindo)
Shikamaru: Até foi divertido, se ele acordar e souber que foste tu estas tramado.
Carassu. Não a problema, também foi para o seu bem..
Shikamaru: Assim que ele acordar, leva-o contigo ate a mim.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Admin
Admin
Xeder


Número de Mensagens : 300
Idade : 26
Localização : Num lugar onde ninguém me pode encontrar e poucos me podem procurar
barra de respeito ás regras : [Treino] T5 Hozuki 11101010
bara de cumprimento :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: Hyuuga Master

[Treino] T5 Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 Hozuki   [Treino] T5 Hozuki Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:30 pm

Reservado





Força: 2.25
Agilidade: 3.25
Controlo de chakra: 4.25 + 0.25 = 4.50
Raciocínio: 1
Constituição (afecta a resistência): 2.50


Ninjutsu: 6.5
Taijutsu: 2.50
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa:2


Obs: Não tens o Katon, Goukakyuu, muitomenos fazer 10!

Não tens o Konoha Dai Senka.


PARA UTILIZARES UM JUTSU, TENS DE O COMPRAR OU TROCAR POR UMA SCROLL E DEPOIS VAIS TREINA-LO!


Dou te poucos pontos porque é humilhante fazer um treino e não receber nada....
Ir para o topo Ir para baixo
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino] T5 Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino] T5 Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] T5 Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino] T5 Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 Hozuki   [Treino] T5 Hozuki Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:43 pm

apenas era um treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] T5 Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 Hozuki   [Treino] T5 Hozuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T5 Hozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T7 Hozuki
» [Treino] T4 - Ryu Hozuki
» [Treino] T8 Hozuki
» [Treino] T9 Hozuki
» [Treino] T6 Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: