Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Bem vindo ao Role Play do anime mais famoso do mundo.

criem o vosso Registo feudal e comecem a divertir-se
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino2] Ryu Hozuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CdX
Genin
Genin
CdX


Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : A treinAr pois kero mAtAr kem matou meu mestre
barra de respeito ás regras : [Treino2] Ryu Hozuki 33101011
bara de cumprimento :
[Treino2] Ryu Hozuki Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino2] Ryu Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino2] Ryu Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino2] Ryu Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum:

[Treino2] Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: [Treino2] Ryu Hozuki   [Treino2] Ryu Hozuki Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 4:19 pm

Shikamaru: - Ryu Hozuki vamos começar o treino!
Ryu Hozuki: - Claro sensei, vamos lá começar!
Shikamaru: - Primeiro vamos controlar o nosso chakra ate ao limite, e depois fazes uma técnica que te vou ensinar, uma técnica criada pelo meu clã, repara bem.

Ryu Hozuki, bastante empolgado por aprender uma nova técnica, corre desalmadamente pelo campo de treino gritante com alegria.
Shikamaru para chamar a atenção a Ryu Hozuki visto que este não vê lança uma espectro de chakra um pouco agressivo de modo a chama-lo a atenção.
Shikamaru: - Ryu Hozuki, presta atenção, só vou te ensinar esta técnica uma vez agora concentra. Primeiro controlas o teu chakra ate ao teu ponto máximo, e fixa-o dentro dos teus pulmões e faz os seguintes selos que vou fazer e lança todo o teu ar numa forte rajada pela tua boca, repara bem, KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU.

Ryu Hozuki fica pasmado com a intensidade do chakra do seu mestre a e com o fortíssimo ninjutsu, este ao mesmo tempo questiona-se se alguma vez ira chegar a conseguir fazer aquela técnica, mas o seu desejo de se tornar um grande shinobi e demasiado grande para desistir naquele momento. Ryu Hozuki sorri, e concentra-se ao máximo, e sente o seu chakra a fluir pelo seu corpo, este copia os movimentos de chakra que Shikamaru fez, concentra o seu chakra na garganta e de repente …

Ryu Hozuki: - KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU!!!!
Shikamaru depara-se com uma grande bola de fogo e este fica pasmado, coisa que não costuma a acontecer, naquele preciso momento lembra-se da primeira fez um katon com o seu pai no qual ainda demorou uns dias a conseguir fazer uma katon daquele tamanho.
Ryu Hozuki: - EH!EHE!EH! Consegui! Nada mal para primeira vez Sensei!
Shikamaru: - Bem isso foi mediano! Mas para primeira vez esta bom, tens e que a aprender a concentrar melhor o teu chakra ate ao teu ponto máximo, de modo a que gaste mesmo a fazer ninjutsu, basta ver o teu estado estas completamente esgotado.
Ryu Hozuki um pouco desmotivado, concentra novamente o seu chakra e desta vez lança um katon ainda maior.
Ryu Hozuki: - KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU!!!!
Shikamaru senta-se e mete a mão na cabeça com ar pensativo
Shikamaru: -Este puto tem talento só que é casmurro, faz me lembrar aquele Naruto nos velhos tempos .
Shikamaru: -Bem por teres feito isso, vais ter uma pequena tarefa, este dois baldes estam cheios de agua vamos melhorar o teu sentido , pois certas coisas não tem chakra nos combates ninjas alem disso de te ajudar no dia a dia, vamos lá treinar esse teu ouvido.
Ryu Hozuki: -Como assim???
Shikamaru: - Apesar de teres uma pequena limitação mas consegues ver o meu chakra, não tens os teus ouvidos muito desenvolvidos, vamos treinar a tua limitação para que seja uma das tuas armas mais poderosas, bem agarra nestes baldes, eu vou atirar surikens e tens que desviar-te delas, e dou-te a hipótese de deixares cair metade da agua, PREPARA-TE!!!

Shikamaru começa a atirar shurikens contra Ryu Hozuki, este começa-se a mexer, ao calhas, não sabe bem para onde, mas fá-lo de modo a não ser atingido, Shikamaru já não atira nada, mas ele continua a desviar-se, Shikamaru diz-lhe isso deixando-o um bocado envergonhado, agora vou mandar avisa Shikamaru, que começa a atirar e as faz raspar no corpo de Ryu Hozuki, sem profundidade, este começa a ser atingido, e vai deixando cair agua, Ryu Hozuki tenta adivinhar, mas uma acerta-lhe no pulso, fazendo a mão escapar ao balde que começa a despachar agua para o chão, Ryu Hozuki ouve e levanta-se mesmo com dores no pulso e pega no balde.

Shikamaru: - Bem esse está quase a metade, lembra-te do que treina-mos a bocado no Katon Goukakiyuu no Jutsu, tu concentras-te o chakra na garganta, certo, utiliza isso, podes concentrar onde quiseres, pensa onde o deves concentrar.

Ryu Hozuki apercebe-se do que Shikamaru quis dizer e concentra-se o seu chakra mas desta vez nos ouvidos, ele começa a ouvir as shurikens no vento, o barulho torna-se na visão dele, ele começa desviar-se dele das shurikens com facilidade, mas cai de cansado, pois esgotou seu chakra, mas com este treino consegui-o aumenta-lo. Shikamaru leva-o para casa e trata-lhe das pequenas feridas, e sem ele ouvir diz…
Shikamaru: - Tens futuro, vais ser um grande ninja, desmaias-te devido a ficares sem chakra, mas também tiveste a treinar a tua resistência o que vez ficares sem stamina, e Ryu Hozuki sei que não me ouves, mas eu sei tudo sobre ti, daí seres o meu pupilo, sei a tua história desde o momento em nasceste…

Fim do treino
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Ryoku
Admin
Admin
Sabaku no Ryoku


Número de Mensagens : 445
Idade : 30
Localização : A IR PARA JASHI
barra de respeito ás regras : [Treino2] Ryu Hozuki 22101010
bara de cumprimento :
[Treino2] Ryu Hozuki Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Treino2] Ryu Hozuki Right_bar_bleue

barra de pontos de reputação :
[Treino2] Ryu Hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino2] Ryu Hozuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Registo Feudal
Titulo no fórum: THE DESTROYER OF THE NINJA WORLD

[Treino2] Ryu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino2] Ryu Hozuki   [Treino2] Ryu Hozuki Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:48 am

reservado

ja estou farto desta mer**
voces nao sao originais
o teu treino e muito parecido com um do sasuke uchiha14 e se voces nao sao originais, irao ser expulsos do forum tal como a situação do sasuke uchiha14
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaumrpg.forumeiros.com
 
[Treino2] Ryu Hozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T4 - Ryu Hozuki
» [Treino] T5 Hozuki
» [Treino] T6 Hozuki
» [Treino] T7 Hozuki
» [Treino] T8 Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Principais :: Arquivo-
Ir para: